Depois de dois anos “ausente” do país, Fátima Felgueiras regressou, e ao que parece, no seu “sentido de seriedade” até combinou com a PJ o seu regresso.
Após ter sido presente em tribunal, a juíza autorizou a libertação com uma medida de coacção clara, proibição de se ausentar do país. A medida é legal, mas aplicada a alguém que fugiu do país dá vontade de rir!!
Está assim encontrado o crime “limpo”, Fátima Felgueiras e Avelino Ferreira Torres roubam descaradamente e escandalosamente dinheiros públicos (não sou eu que digo, são os tribunais), andam por aí alegremente e ainda são recebidos com “vivas” e mensagens de apoio. Este é o país real…
Torna-se óbvio que quando Paulo Morais, vice-presidente da Câmara Municipal do Porto afirma: “os negócios imobiliários financiam dirigentes, campanhas e partidos”, ninguém pode ficar surpreendido pois essa é uma verdade nacional, transversal a todos os partidos e que existe há muito.
Naturalmente, o que não convém mesmo nada é estar a abanar esses autênticos “sistemas instalados”, pois isso ia de encontro a muitos interesses…
A culpa? A culpa é de quem os põe lá! Esperem pelo dia 9 de Outubro…
quinta-feira, setembro 22, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário