terça-feira, junho 28, 2005

Terminou a espera…

Finalmente já tenho em mão o dvd dos Xutos & Pontapés. Atendendo à grandeza e ao culto que a banda possui, não cabe a mim fazer propaganda mas sim exprimir o que me vai na alma.
Depois de ter assistido ao vivo ao concerto agora editado, fica de facto marcada a grande legião de fãs que não gosta de Xutos, vive Xutos!! Milhares de pessoas, três gerações ao rubro onde avô e neto soletram sem hesitações cada canção, ambiente fantástico e acima de tudo 5 dinossauros em palco que arrasam em qualquer espectáculo.
A opinião é unânime, foi a maior produção de sempre para um espectáculo de uma banda portuguesa o que só por si revela a dimensão do concerto.
Apesar de deste os 7 anos ouvir Xutos, cada acorde e cada palavra continuam a soar a descoberta e a um mundo definitivamente ao contrário mas onde vou buscar na “manhã submersa” a paz e a tranquilidade para enfrentar esta “vida malvada”.
Parabéns pelo dvd senhores comendadores e obrigado por rirem, chorarem, discutirem e continuarem a sonhar tal como nós, os vossos fãs!
Estou certo que alguém irá continuar o culto e a delirar com o concerto dos 50 anos dos Xutos… Esteja onde estiver, vou certamente fazê-lo…

Sem comentários: