quinta-feira, setembro 22, 2005

Objectivo real

Ao fim de quatro jornadas o Santa Clara tem 4 pontos. A versão optimista é “ainda não perdemos”, a pessimista “ainda não ganhamos”. São dois ângulos de visão para uma única verdade, o Santa Clara, exceptuando a segunda parte com o Feirense (e consequente resultado), está a fazer um início positivo.
Só mesmo os seus dirigentes é que alimentam a ideia platónica da subida! Para uma equipa que pretende a manutenção (depois da revolução no plantel, só este pode ser o objectivo real e primordial do clube), dois empates fora de casa e um empate em casa com um sério candidato à subida, terá de ser considerado positivo.
O ano passado clamavam “aos sete ventos” a subida e depois viu-se o resultado. A equipa tem alguma qualidade, joguem concentrados, com ambição e determinação, garantam a manutenção e só depois ver-se-á. Isto não é falta de ambição, é realismo e só com esse realismo e cumprindo todos deveres financeiros, o Santa Clara poderá ter uma época tranquila e com todo o sucesso que os sócios do clube tanto desejam.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Época tranquila" ??!! Ao fim de 5 jogos, nem uma vitória... e agora até o david Maia derrubou o gigante e candidato à subida Santa Clara! Cabral, já estão em penúltimo! E o Operário em segundo na 2ª B, acho que no próximo ano, a equipa açoriana na liga de honra será do Concelho da Lagoa!