quinta-feira, janeiro 26, 2006

Reformas de luxo

Quase diariamente os telejornais fazer o favor de nos fazer chegar notícias sobre as chorudas reformas de antigos funcionários do Banco de Portugal. Esforçam-se a fazer excelentes grafismos exemplificando detalhadamente as reformas de cada uma das pessoas que na maioria são figuras de estado.
Criticável? Criticável não é as pessoas receberem aquilo que está disposto na lei e que portanto têm pleno direito, criticável é a própria lei que permite isso mesmo e que urge ser alterada. Ou cabe na cabeça de alguém que um consultor por estar 5 anos no Banco passe a ter direito a carro, cartão de crédito e reforma de luxo, depois de deixar de exercer funções?

1 comentário:

Anónimo disse...

Proponho o urgente ressurgimento de um Robine Bosques. Homem rude, de bigode bem farpado,salientes veias encarnadas junto às vistas, botas de cano, camisa de flanela grossa, calças de fazenda e jaqueta de veludo. Munido de cabo de sacho e catana com rombos e conduzindo um Citroen AX, este heroí roubará aos ricos...para dar a si mesmo. Os dias de hj n estão pra brincadeiras.
Nuno V