domingo, novembro 05, 2006

Obrigado Paulino Pavão?!?!


Acabado de me sentar no estádio de S. Miguel para assistir ao jogo do Santa Clara, qual não é o meu espanto quando vejo uma faixa grande onde em letras garrafais aparecia "Obrigado Paulino Pavão".
Esbocei como é óbvio um sorriso e logo fiquei curioso, porque razão havia aquele agradecimento:
-seria pelo facto de Pavão ter chegado ao poder no Santa Clara sem ter sido sujeito a eleições, aproveitando um trabalho de sucesso feito pelo Eng.º Dionísio Leite, garantido assim a subida com poucos meses de liderança?
-seria pelo facto de ter gasto milhões e milhões de contos sem qualquer coerência e transparência (onde estão as contas?), levando o Santa Clara a uma situação financeira inqualificável?
-ou seria pelo facto de sempre se ter feito acompanhar, nas diversas direcções, por gente que, mais do que querer servir o Santa Clara, procurou servir-se à grande do clube?
Não consegui chegar a qualquer conclusão, mas também depois de um voto de louvor (que teve a minha abstenção!) ao presidente que agora cessa funções, já acredito em tudo...

1 comentário:

Anónimo disse...

E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?E o mac's?