sábado, maio 14, 2005

A televisão que temos

Contrariando algumas tendências “regionais”, faço da RTP-Açores o meu canal de eleição. Apesar de estar algum tempo fora da região, sempre que nela estou delicio-me com a NOSSA televisão, aquela que nos dá a conhecer a nossa realidade e todo o nosso arquipélago. Boa ou má, com bons ou maus jornalistas pouco importa, pertence-nos e ponto final!
No entanto, existe algo que me faz “sair” por algum tempo da RTP-Açores, o excepcional programa SAI DE BAIXO em exibição no GNT. Sou fã do programa que considero excelente, com humor de primeira linha e com um loiro espadaúdo, quase dinamarquês, no topo da minha preferência ao nível das personagens.
Tempos houve que a SIC ainda transmitia este programa (ainda que a horas pouco próprias), mas agora as televisões portuguesas optam por outros programas de qualidade duvidosa onde “cornudos felizes” fazem juras de amor ou até um bando de famintos numa procura desenfreada de dinheiro vive alegremente numa quinta, acompanhados por animais e sentindo o suave cheiro a urina de ovelha no quarto onde pernoitam.
Solução? RTP-Açores (ora pois!!) e às 13h30 de segunda a sexta SAI DE BAIXO no GNT!! Mainada!!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Cala a boca, palhaco!"

amei o teu post... é vero... concordo, e absorvo, bebo, durmo, como as sitcoms brasileiras, especialmente essas...

e da "comedia da vida privada", lembras te??

queres saber que mais? vamos representa la no nosso teatro este semestre!!!

vai ver em www.quasilusos.de/theater
claro q eu n tou na foto porque fui eu q a tirei, cambada de voluntarismo parvo!

beijinhos
palhaca-mor