quarta-feira, março 15, 2006

Parte II

A arbitragem do jogo Santa Clara – Leixões não foi de qualidade e prejudicou a equipa açoriana. Qual a novidade? Quem acompanha de perto os jogos do clube santaclarense sabe que infelizmente esse é um acontecimento comum quando o clube está em posições de destaque. O próprio treinador do Santa Clara ficou a conhecer esta triste realidade açoriana e para isso já tinha alertado. Afinal a insularidade tem um custo elevado.
No plano desportivo, o Santa Clara perdeu em casa (a última vez foi a 10 de Abril de 2005…) com uma grande equipa, à qual tinha ganho na primeira volta. Tal facto não vai denegrir o trabalho do Santa Clara que a sete pontos da subida vê a promoção mais longe.
Não vejo razão para baixar os braços, a manutenção ainda não está atingida, como tal há que continuar a trabalhar com afinco e profissionalismo até ao final do campeonato, pois essa derrota em nada reduz a enorme grandeza do Santa Clara, numa altura em que faltam apenas 10 vitórias para atingir 100 vitórias nos campeonatos profissionais organizados pela Liga Futebol. Quantos clubes se podem orgulhar disso?

Sem comentários: