domingo, junho 10, 2007

Simplesmente Marta...

Marta Ferreira, a manager dos Xutos & Pontapés e uma das mais importantes figuras na estrutura da banda, partiu do nosso convívio.
Com a sua forte personalidade, juntou a admiração de todos os que com ela lidavam e a sua partida deste "Mundo ao Contrário" deixa sem dúvida um vazio difícil de preencher.
Num grupo que esteve quase a desaparecer exactamente devido a um manager, Marta Ferreira soube comandar a nau e levar os Xutos para os mais elevados patamares de qualidade. Os espectáculos, pensados e organizados ao pormenor são exemplo disso mesmo.
É difícil esquecer aquele momento onde na sede dos Xutos, rodeado de 25 anos de pura história da maior banda de sempre, com ela tive a oportunidade de conhecer um pouco mais do grupo.
A Marta jamais será esquecida e que melhor tributo do que a união daquela família recordando sempre quem lhes "tratou sempre muito bem" como um dia disse Zé Pedro.
Descansa em paz "Mulher do Leme"!!

1 comentário:

RCBC disse...

Sem dúvida, uma peça fundamental para o grupo...
Também, há dois anos atrás, tive oportunidade e o prazer de a conhecer a ela e aos restantes quatro elementos do grupo...sem dúvida, pessoas com grande dimensão profissional e humana...