terça-feira, agosto 09, 2005

A entrevista melada – Parte I

Só agora tive oportunidade de ver a entrevista do dr LM à RTP-Açores de Julho passado e alguns aspectos chamaram-me a atenção.
Observei atentamente a grande capacidade do dr LM em dar uma visão diferente dos problemas do clube.
Diz o seguinte: “Esta direcção tem resolvido muitos problemas e as inúmeras dívidas estão a ser pagas. A Lito Vidigal, o clube deve 178 mil euros, à dupla Manuel Fernandes/Oliveira, de um total de 270 mil euros, ao clube já só falta pagar 157 mil euros.”.
A direcção não está a fazer nenhum favor, está sim a fazer a sua obrigação face aos compromissos assumidos e expressos em contratos.
O grande problema é que foram essas autênticas LOUCURAS, salários elevadíssimos, gastos incalculáveis e não controlados que levaram à situação em que o clube se encontra. E isso não pode o dr LM criticar pois um dos grandes responsáveis por isso tudo é o principal “culpado” da sua entrada no clube, e talvez ainda seja cedo para cuspir no prato onde já se comeu.
Quanto aos outros responsáveis, proclamavam a alto e bom som tanto amor ao clube que quando o barco começou a afundar fugiram que nem ratos e hoje, com a maior das latas, andam de cabeça erguida pela rua e nem no estádio põem os pés.
O Santa Clara dificilmente entrará num rumo correcto enquanto não houver um corte radical com o passado e com todos aqueles que foram os responsáveis pela triste imagem que o clube actualmente apresenta.

Sem comentários: