sábado, outubro 15, 2005

A dívida do Santa Clara

Após a Assembleia Geral Ordinária de Setembro passado, o número 13 assola o pensamento de todos os sócios conscientes e que verdadeiramente se preocupam com o Clube Desportivo Santa Clara.
Com planos de negócios, com malabarismos financeiros e tudo mais, a realidade é apenas uma; o passivo do clube aumentou 1 milhão e 800 mil euros no ano de 2004, ou seja, aumentou 150 mil euros por mês!!
A desculpa de que a diferença entre proveitos e custos operacionais é negativamente inferior em 2004 do que em 2003, apenas consegue convencer os 40 votantes a favor do relatório e contas apresentado, ou as pessoas já se esqueceram que em 2003 o Santa Clara estava na Superliga e com gastos astronómicos como Carlos Alberto Silva, Leandro Machado e afins? Já se esqueceram da loucura que foi a aposta na época de 2003/2004?
Em 2006 estaremos atentos e aí sim, far-se-á uma comparação real entre dois anos da mesma gestão e não poderão haver grandes manobras de diversão, a não ser que os sócios do clube queiram continuar a seguir um pensamento autista e completamente limitativo daquilo que é e deverá ser sempre o caminho do Clube Desportivo Santa Clara.

Sem comentários: