terça-feira, março 22, 2005

A justiça

Se é difícil a sobrevivência de um clube no desporto açoriano, ainda mais o é quando esta agremiação não pertence ao meio futebolístico.
Pelo segundo ano consecutivo a militar na divisão A1 de voleibol (ou Campeonato Carglass, se preferirem) os Antigos Alunos são exemplo de como o desporto deve ser encarado e de como deve ser sustentado mas inovador e consistente o crescimento de um clube.
A introdução de novas ideias, um marketing visível, mas acima de tudo um conjunto de pessoas competentes, faz dos Antigos Alunos um clube ímpar no panorama voleibolístico português. Seguissem este exemplo alguns clubes cá do burgo, e talvez não existissem tantos clubes afundados financeiramente e desportivamente.
Na certeza de que continuarão a elevar e a dignificar o nome dos Açores, faço votos para que todas as dificuldades inerentes à preparação de uma época ou à estruturação de uma equipa, sejam ultrapassados da melhor forma, de modo a que o projecto preconizado pela direcção (ilustrado na competência e lucidez da equipa técnica) para a próxima época seja uma realidade e a breve trecho os títulos nacionais possam chegar aqui aos Açores.
Ass: Um ex-atleta do clube

2 comentários:

Anónimo disse...

Dá gosto ver alguém a falar dum clube com todo esse entusiasmo e com todo esse carinho.

Óptimo seria se todos os atletas do clube tivessem metade de tudo isso que tu tens mas infelizmente nem sempre é assim...

Mas também temos que ver, eu adoro as Pizzas duma determinada pizzaria, mas não acredito que o gajo que as faz todos os dias durante vários anos, goste assim tanto de as comer.

Mas olha é bom saber que o clube tem adeptos que até o assumem na internet.

Anónimo disse...

hsc, fui jogador de formação dos Antigos Alunos e sempre que fisicamente é possível acompanho os jogos da equipa em casa. Até já fiz uma "atribulada" mas divertida viagem ao norte do país com a equipa para um jogo decisivo.
Digamos que neste momento tenho uma relação "familiar" com o clube!
Força Antigos Alunos!!