quarta-feira, maio 24, 2006

A preparação

Na preparação da época 2006/2007, a direcção do Santa Clara consegue algo que há muito não faz, mantém da época passada cerca de 15 jogadores. É, não só, uma clara aposta numa base de qualidade que já deu provas, e que, com alguns acertos (leia-se contratações) poderá de facto, reunir um grupo interessante para a dura batalha que será o campeonato da Liga de Honra. É também uma forma inteligente de dar continuidade a um projecto, evitando alimentar principescamente empresários de futebol, sedentos em colocar por todo o lado jogadores de valor duvidoso.
Apesar de preferir que Mário Reis tivesse ficado (com menos um ou dois adjuntos!), Paulo Sérgio pode representar a ambição, própria da sua juventude, e um desejo premente de se afirmar como treinador, fora dos ares algarvios. Pelo menos já conhece a grandeza do Santa Clara dos tempos em que envergou, como jogador, a camisola santaclarense, na ida época 97/98.
Os sócios aguardam as contratações, sempre na esperança que o investimento seja calculado e não ponha em risco as contas do clube.
Uma coisa é certa, o coração já bate acelerado de emoção e vontade de ver a máquina a trabalhar.

Sem comentários: